A MODUCON

Nascemos de um sonho antigo de dar uma nova utilidade para Containers Marítimos. Nossa relação com eles também vem de anos atrás.

POR QUE ESCOLHER MODUCON

Desde 1998, trabalhamos em terminais de container junto aos armadores. Esse contato nos garantiu a experiência necessária para, hoje, oferecer, com criatividade e respeito ao meio ambiente, opções modulares com containers para moradia, comércio e lazer.

Os conhecimentos adquiridos nos terminais marítimos sobre estrutura e tipos de containers agora guiam a execução de nossos serviços com segurança e qualidade. É por isso que temos a melhor seleção de produtos no ramo.

Nós da Moducon, conseguimos dar uma nova utilização e acabamento para essas estruturas, sejam elas Containers para carga seca, refrigerados ou módulos para projetos especiais. E sempre focados no atendimento personalizado e na alta qualidade nos produtos entregues.

Reciclando para construir com sustentabilidade, a Moducon tras formas de reutilizar estruturas tradicionais para o seu projeto especial!

image
image
image
image
image
20
ANOS DE EXPERIÊNCIA
500
CLIENTES SATISFEITOS
984
CONTAINERS UTILIZADOS
350
PROJETOS DESENVOLVIDOS

POR QUE UTILIZAR CONTAINERS?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Phasellus sit amet iaculis elit. Nam semper ut arcu non placerat. Praesent nibh massa varius.

Economia

Construir uma casa em container é econômico em relação a uma obra

Força

Containers são construídos para serem resistentes, tornando-se uma excelente estrutura para um projeto.

Projeto

Garanta um visual moderno e elegante para o ambiente projetado.

Tempo

A estrutura (container) da sua casa chega pronta até o local da obra. Você pode ter uma casa completa construída em tempo recorde!

Exclusividade

Casas construídas a partir de containers são únicas e vão se destacar na vizinhança.

Verde

Você está dando uma nova utilidade para uma estrutura tradicional. Construir a partir de containers é respeitar o meio ambiente e dar bom exemplo!

Converse com a nossa equipe e faça um orçamento